terça-feira, 13 de Setembro de 2011

Hoje no 2º Episódio de Morangos com Açúcar 9 - Fred e Tiago e as experiências malucas

Fred
Hoje no 2º Episódio de
Morangos com Açúcar 9 

Persegue o Teu sonho
As experiências malucas dos pequenos cientistas Fred e Tiago

Ricardo fica a saber que Bryan, o aluno americano, ofereceu um ramo de flores a Ana Rita. Furioso, manda Bryan manter-se longe da sua namorada. Depois disto, Ana Rita e Ricardo discutem e o ambiente entre os dois fica pesado. Mais tarde, Ana Rita e Bryan encontram-se casualmente no corredor e ela aproveita para lhe pedir desculpas pelo comportamento do namorado. Bryan desvaloriza a atitude de Ricardo e acaba por elogiar Ana Rita, o que a deixa surpreendida.

Durante uma aula que Luísa dá à turma da sua filha Ana Rita, Verónica acusa a colega de ser protegida da mãe e de que esta situação poderá ser injusta para os colegas.

Magda e Ivan eram da mesma turma do curso de Design de Moda. No entanto, Ivan chumbou e é agora da turma de Tatiana. Magda não vê com bons olhos esta amizade, mas ele tranquiliza-a ao dizer que apenas tem olhos para ela.

Os pequenos cientistas Fred e Tiago continuam a fazer das suas e invadem o laboratório de ciências para levarem a cabo as suas experiências. No entanto, a nova amiga, Lili, aconselha-os a acabarem com as suas experiências malucas, pois estas ainda lhes podem trazer problemas. O seu pai e contínuo da escola, Diamantino, já sabe que foram os seus amigos que provocaram uma explosão no laboratório. É graças a Lili que Diamantino não os entrega à directora Dulce.

Dulce comunica aos alunos que o culpado pelo que aconteceu no desfile tem até ao dia seguinte para se acusar e irá interrogar os alunos do curso de moda e do ensino regular até descobrir o autor do boicote. Dulce desconfia de Marcus e de Kiko, os rapazes mais conflituosos da escola, mas eles têm um bom álibi e assim Dulce não tem como provar o envolvimento deles no que aconteceu. Para tentar incriminar o aluno americano, Kiko, diz à directora que a única coisa estranha que viu nesse dia foi Bryan a andar perdido nos corredores da escola.

Mais tarde, Dulce fala com Bryan, mas percebe que ele não teve nada a ver com o que aconteceu no desfile. Bryan fica a saber que Marcus e Kiko antipatizam com ele e que estão dispostos a tudo, até a mentir, para denegrir a sua imagem.

Bryan decide ir a casa de Ricardo falar com ele sobre as acusações que ele e os amigos fizeram. Ricardo acusa Bryan de ser protegido de Dulce e expulsa-o de sua casa. Bryan não se mostra amedrontado o que deixa Ricardo ainda mais furioso.

A família Alves vai ser confrontada com um problema. Maria, a doce mãe de Lili e Ricardo, chega a casa e anuncia que ficou desempregada. O marido, Diamantino, consola-a, mas Maria está muito preocupada com o futuro da família, mas principalmente com o dos filhos.

4 comentários:

  1. olà bom posso ter so visto um Episodio mas neste primeiro ep. vi que os mca9 vao ser mt fizes.:-)

    ResponderEliminar
  2. Ola eu vi o ep 1 destes MCA 9 e gostei acho que morangos vao ser cool

    . .

    U

    ResponderEliminar
  3. espero que os mca9 continuem a ser fixes ;-)

    ResponderEliminar
  4. Oi, estou a adorar os mca9, eu acho que vão ser mttttttttttttttttttttttttttttttttt fixes, e espero que sim.
    Continuem assim!!!!!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue